Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Tereos seleciona para 180 vagas de Jovem Aprendiz

Por: Da Redação
14/01/2021 às 09:03
Emprego

Inscrições são online para jovens de 16 a 22 anos, que sejam residentes nas cidades de Rio Preto, Olímpia, Pitangueiras, Barretos, Colina, Guaíra, Guaraci, Altair ou Tanabi


A Tereos Açúcar & Energia Brasil, subsidiária integral do grupo Tereos, segundo maior produtor de açúcar do mundo, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 15/01, para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. Ao todo, são 180 vagas nas sete unidades produtoras do grupo, localizadas nas cidades de Guaíra, Guaraci, Pitangueiras, Tanabi, Olímpia, Severínia e Colina.
 
O programa completo terá 18 meses de duração e será realizado em parceria com instituições como a ETEC Paula Souza, Senac, Senai e CIEE.
 
Para se inscrever, os interessados devem ter entre 16 e 22 anos, ter cursado ou estar cursando o ensino médio ou estar cursando algum curso de graduação e morar nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia, Pitangueiras, Barretos, Colina, Guaíra, Guaraci, Altair ou Tanabi.
 
Aos selecionados, a empresa oferece bolsa auxílio, aulas práticas e teóricas, transporte para as unidades Tereos, refeitório na empresa, vale alimentação.
 
 
Sobre a Tereos
A Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 48 unidades industriais, operações em 18 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!