Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Líder republicano no Senado diz que não decidiu como vai votar no impeachment

Por: FOLHAPRESS -
13/01/2021 às 18:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O líder do Partido Republicano no Senado, Mitch McConnell, afirmou nesta quarta (13) que não sabe como vai se posicionar no processo ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O líder do Partido Republicano no Senado, Mitch McConnell, afirmou nesta quarta (13) que não sabe como vai se posicionar no processo de impeachment do presidente Donald Trump, que está sendo votado na Câmara dos EUA.
"Não tomei uma decisão final sobre como vou votar", disse o republicano em um comunicado a seus correligionários. McConnell acrescentou que quer ouvir os argumentos legais que serão apresentados ao Senado se ele for aprovado pelos deputados —o que deve acontecer com facilidade.
Uma das figuras mais importantes do partido, o senador já havia dito a pessoas próximas que acredita que o presidente tenha cometido ofensas puníveis com impeachment.
O senador estaria também satisfeito com o processo iniciado pelos democratas -que tornaria mais fácil remover Trump do Partido Republicano.

Publicado em Wed, 13 Jan 2021 18:28:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!