Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O prefeito Edinho Araújo acompanha coletiva do Governo de SP sobre o tema educação
Foto por: Ivan Feitosa/ Prefeitura de Rio Preto
O prefeito Edinho Araújo acompanha coletiva do Governo de SP sobre o tema educação

Prefeitura de Rio Preto diz que aulas voltam dia 1º, mas modelo segue indefinido

Por: Heitor Mazzoco
13/01/2021 às 17:09
Cidades

Secretaria de Educação ainda não definiu se aulas serão presenciais ou remotas


As aulas na rede municipal de ensino em Rio Preto voltam no dia 1º de fevereiro, informa a Prefeitura de Rio Preto, seguindo a definição do Governo de São Paulo para rede estadual e também particular. 


No entanto, a Prefeitura de Rio Preto ainda não sabe como será a volta às aulas. "Quanto ao modelo a ser adotado, presencial ou remoto, a Secretaria de Educação com apoio do Comitê Técnico Consultivo e de Assessoramento  está definindo a melhor maneira e a mais eficaz, sempre levando em conta a segurança da comunidade escolar", diz trecho da nota enviada pelo Poder Executivo na tarde desta quarta-feira (13). 

As aulas foram interrompidas no primeiro bimestre de 2020 por causa da pandemia da Covid-19. As aulas passaram a ser de maneira remota. "A Secretaria de Educação estabelecerá diálogo com as unidades escolares, famílias e outras instituições do município sobre as decisões para o retorno às aulas diante do cenário pandêmico", completa a nota do governo Edinho Araújo (MDB). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!