Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedro Roberto ao sentar pela primeira vez na cadeira de presidente do Poder Legislativo
Foto por: Heitor Mazzoco
Pedro Roberto ao sentar pela primeira vez na cadeira de presidente do Poder Legislativo

’Nossa vitória foi maiúscula. Não tive apoio do governo, nem do meu partido’, diz Pedro Roberto; assista

Por: Heitor Mazzoco
01/01/2021 às 15:48
Política

’Valorizo os partidos que vieram com a gente na caminhada. Valorizo as pessoas que honraram sua palavra.Temos um grupo de gente honrada’, afirmou novo presidente da Câmara de Rio Preto


Eleito presidente da Câmara de Rio Preto por nove votos para o biênio 2021-2022, o vereador Pedro Roberto Gomes (Patriota) diz defender o diálogo no Legislativo, com o prefeito Edinho Araújo (MDB) e com a sociedade civil.

Em entrevista ao DLNews, Pedro Roberto afirmou que a vitória nesta sexta-feira (1º) foi "maiúscula", por não ter contado com apoio do governo e nem do próprio partido.

"Houve dificuldades e por isso que a nossa vitória foi maiúscula. Não tivemos apoio do governo e não tive apoio do meu partido.Por isso que valorizo cada voto recebido.Valorizo os partidos que vieram com a gente na caminhada. Valorizo as pessoas que honraram sua palavra.Temos um grupo de gente honrada. Um grupo que vai, certamente, me ajudar muito na administração no Poder Legislativo", afirmou.

Legislativo e Executivo
Sobre a relação com o prefeito Edinho, Pedro Roberto, que inicia o quinto mandato como vereador em Rio Preto, disse estar aberto ao diálogo. "Eu conheço bem o prefeito Edinho Araújo. Ele teve lado nesta disputa. Mas é democrático, assim como eu. Vamos dialogar, debater e o que for melhor para cidade vou apoiar", disse.

Em nota, o prefeito Edinho afirmou que "a eleição do vereador Pedro Roberto como presidente da Câmara foi legitimada pela maioria dos vereadores. O Poder Legislativo é independente. A decisão é soberana e deve ser respeitada. Esperamos ter um relacionamento harmônico, como sempre ocorreu", afirmou.

Assista íntegra da entrevista com presidente da Câmara, Pedro Roberto Gomes (Patriota)









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!