Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia de chopp em dobro ao ar livre faz sucesso em SP

Por: Divulgação
04/12/2020 às 15:52
Economia

O Quiosque do Lugui é um modelo de negócio do L7 Group, desenvolvido exclusivamente para atender o cliente que valoriza um chopp de qualidade.


A franquia traz como diferencial a receita exclusiva de chopp puro malte, fabricação própria e características específicas. Além disso, o Quiosque conta com a única Ice Beer Special da América do Sul, uma chopeira de design moderno, toda congelada e desenvolvida em parceria com a MEMO, exclusivamente para a rede. 

Servido em canecas ultracongeladas, a bebida harmoniza com as porções do menu, como o trio de salsichas alemãs, tacos mexicanos e hot-dog americano. Além dos sabores puro malte, a rede oferece os sabores de vinho, Weiss e IPA.

O modelo reafirma o aumento no rendimento do setor de franchising, mesmo com a pandemia. Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, o setor cresceu 6,9% em 2019 e estima-se crescimento de 8% em 2020. Já a indústria cervejeira representa 1,6% do PIB nacional e fatura mais de R$100 bilhões ao ano, evidenciando o quanto é oportuno o investimento no ramo.

Com unidades em Presidente Prudente e Ourinhos, os novos franqueados comemoram a recém inauguração. Destacam o apoio e consultoria da franqueadora, o sucesso da promoção de chopp em dobro e a qualidade dos produtos oferecidos pela rede.

De fácil implantação e operação, o Quiosque é um negócio simples, de baixo investimento e alta rentabilidade: 600 mil de faturamento anual e 18% a 22% de lucro líquido. A rede pertence ao L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América do Sul. Atuando no mercado desde 2009, soma diversas marcas e mais de 160 unidades comercializadas no Brasil e Europa.
Chopp, Puro Malte, Brahma, Ambev, Chopp artesanal, Choperia, Chopp Colorado, Chopp gelado







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!