Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho e Bolçone na coletiva após as eleições
Foto por: Heitor Mazzoco
Edinho e Bolçone na coletiva após as eleições

Bolçone rejeita status de supersecretário e diz que Plano Diretor está pronto para ser votado

Por: Fabrício Carareto
04/12/2020 às 15:41
Bastidores

Vice-prefeito eleito de Rio Preto, Orlando Bolçone diz que ainda não é tempo de pensar em uma candidatura em 2022


"Supersecretário"
Acumulando em 2021 as funções de secretário de Planejamento, vice-prefeito e coordenador do Comitê de Retomada Econômica, Orlando Bolçone (DEM) disse nesta sexta (4) ao DLNews que não considera um "supersecretário" do quarto mandato de Edinho Araújo (MDB). "Não, sempre na humildade. São funções que se complementam e o comitê é passageiro", afirmou Bolçone.

Sem acordo
Ele disse que o convite para assumir a secretaria não estava condicionado ao posto de vice-prefeito nas eleições deste ano. "Não faço esse tipo de acordo", disse Bolçone, acrescentando que o convite partiu do próprio Edinho para que assumisse uma pasta no primeiro escalão.

Pronto pro voto
O vice-prefeito eleito afirmou ainda que tem acompanhado as discussões do Plano Diretor e acredita que ele está pronto para ser votado na Câmara. Segundo Bolçone, o projeto já foi "muito discutido" e passou por audiências. Já vereadores de oposição, como Marco Rillo (Psol), e o defensor público Júlio Tanone defendem que a proposta precisa ainda de mais debates antes de ser votada pelo Legislativo.

Ainda é cedo
Sobre pavimentar um caminho para as eleições de 2022, Bolçone, que já foi deputado estadual por dois mandatos, disse que o assunto não está na sua pauta. "Vou me concentrar nesta missão desafiadora (de ser secretário de Planejamento)", afirmou o vice-prefeito, que já ocupou esta mesma pasta por mais de 20 anos nos governos Edinho, Valdomiro Lopes e Manoel Antunes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!