Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Celulares estavam no tanque de combustível
Foto por: Divulgação PRF
Celulares estavam no tanque de combustível

Polícia apreende celulares e perfumes avaliados em R$ 100 mil

Por: Da Redação
03/12/2020 às 10:58
Polícia

Carga estava escondida no tanque de combustível de um Gol


Dois homens vão responder por crime de descaminho após terem sido abordados, na manhã desta quinta-feira (3) em Rio Preto, transportando carga de celulares e perfumes comprada no Paraguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi abordado no quilômetro 73 da BR-153 e tinha dois ocupantes. O nervosismo apresentado e histórias contraditórias fizeram a polícia suspeitas da dupla.

Os suspeitos disseram que foram até Foz do Iguaçu para resolver questões empresariais. Por conta das informações divergente, foi feita vistoria no veículo e os produtos foram encontrados no tanque de combustível.

Eles transportavam 27 iPhones e 12 perfumes importados. Além disso, também foram encontrados no porta-malas outros 30 perfumes e cinco frascos de cosméticos, também importados. 

Questionados ambos disseram ter comprado toda a mercadoria em Ciudad Del Este no Paraguai pelo valor total de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Toda a mercadoria adquirida sem o pagamento de imposto aduaneiro, assim como o veículo e os dois ocupantes, foram encaminhados à Receita Federal de Rio Preto. Os ocupantes foram liberados e responderão pelo crime de descaminho.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!