Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia prende quatro em operação contra furto a condomínios

Por: Da Redação
03/12/2020 às 08:15
Polícia

Prisões foram feitas em São Paulo


Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagraram na madrugada desta quinta-feira (3) uma operação que investiga uma quadrilha responsável por furto em condomínios no interior de São Paulo e Minas. 


Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, é investigada a participação do grupo em três crimes cometidos desde outubro de 2020 - em Rio Preto, Ribeirão Preto e Araxá (MG). 

Segundo a polícia, oito pessoas de uma quadrilha especializada da capital do estado foram identificadas, sendo seis assaltantes e dois receptadores.

Os mandados de busca estão sendo cumpridos em São Paulo e até o momento três homens foram presos e uma adolescente apreendida. A adolescente conseguia entrar nos condomínios e depois facilitava a entrada dos demais, que faziam o arrombamento das portas

De acordo com a polícia, os envolvidos presos estão sendo interrogados nesta manhã e a expectativa é de que sejam esclarecidos outros crimes e determinadas outras prisões. 

A operação ainda está em andamento e restam três mandados a serem cumpridos. Até o momento o carro usado nos crimes foi apreendido, além de outras ferramentas e valores.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!