Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chopp em dobro ao ar livre é a sensação do momento em Ourinhos

Por: Divulgação
02/12/2020 às 17:20
Brand News

Com a promoção acontecendo todos os dias, o conceito de happy hour tem mudado desde a chegada do Quiosque do Lugui.


Localizado em Ourinhos, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, o Quiosque oferece o famoso chopp puro malte, artesanal e com receita desenvolvida exclusivamente para a rede. Juntamente com a MEMO, trouxe a única Ice Beer Special da América do Sul, uma chopeira totalmente congelada e design moderno.

Servidos em canecas ultracongeladas, os sabores vão desde o puro malte, até a clássica India pale ale (IPA) de sabor amargo e aroma marcante. Para harmonizar, o cardápio dispõe das clássicas comidas de boteco, como tábua de frios ou onion rings. E pra quem deseja sair do tradicional, a casa oferece o Trio do Lugui (porção de salsichas alemãs de diferentes sabores) tacos mexicanos e hot-dog americano. A diversão fica por conta de shows promovidos pela casa e pela promoção de chopp em dobro durante a semana.

Além de uma nova experiência proporcionada, seu espaço foi pensando para garantir todas as medidas do distanciamento social, conciliando o conforto e a descontração. Também, a franquia possui um projeto exclusivo e arquitetura ao ar livre, podendo adaptar-se a diferentes áreas, valorizando sempre o cliente que preza por uma bebida de qualidade em temperatura ideal.

O Quiosque do Lugui é um modelo de negócio do L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, somando com diversas marcas e mais de 220 unidades comercializadas no Brasil e Europa.
chope prudente, chopp prudente, eden beer choperia, barril 111 choperia, mega chopp prudente, chope puro malte, chope artesanal, cerveja artesanal, bares abertos, choperia aberta







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!