Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo consegue reembolso de jogo adiado

Por: FOLHAPRESS -
01/12/2020 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo será reembolsado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelos custos com a viagem que fez para enfrentar o G...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo será reembolsado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelos custos com a viagem que fez para enfrentar o Goiás, em jogo que deveria ter acontecido em 9 de agosto, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, a partida foi adiada por causa do surto de Covid-19 no elenco esmeraldino -dez atletas que testaram positivo no grupo, sendo oito titulares.
Os paulistas fretaram voo para Goiânia e tiveram que se hospedar em um hotel da cidade, seguindo o protocolo normal de uma partida como visitante. Como o duelo foi adiado, os gastos da equipe serão arcados pela entidade que organiza a competição nacional.
Só do voo fretado o gasto foi de R$ 105 mil, fora alimentação e hospedagem.
O Tricolor chegou a entrar em campo, mas o Esmeraldino conseguiu o adiamento com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Os gastos do São Paulo não foram o único problema na viagem a Goiânia: os jogadores se irritaram.
O incômodo foi por eles terem se preparado para o confronto, cumprido as normas de segurança, se arriscado durante a pandemia e até realizado a preleção.
Ao subirem ao gramado da Serrinha, receberam a notícia de que o duelo tinha sido adiado. Além da falta de organização, alguns se queixaram com uma possível falta de cuidado dos colegas de profissão.
Depois de quase quatro meses, o jogo será disputado nesta quinta-feira (3), a partir das 19h.

Publicado em Tue, 01 Dec 2020 20:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!