Este site usa cookies para garantir que vocテェ obtenha a melhor experiテェncia.

サソ

Retornos e vantagem ajudam Palmeiras em confronto o Delfテュn

Por: FOLHAPRESS - ALBERTO NOGUEIRA
01/12/2020 テs 20:30
Esportes

Sテグ PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com retorno de peテァas importantes, recuperadas da Covid-19, e com uma boa vantagem para administrar, o Palmeiras recebe o Delfテュn nesta...


Sテグ PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com retorno de peテァas importantes, recuperadas da Covid-19, e com uma boa vantagem para administrar, o Palmeiras recebe o Delfテュn nesta quarta (2), テs 19h15 (Fox Sports), no Allianz Parque, em busca de confirmar sua classificaテァテ」o テs quartas de final da Libertadores.
O 3 a 1 obtido no Equador permite ao time comandado por Abel Ferreira perder por atテゥ 2 a 0 na partida de volta e mesmo assim passar das oitavas de final, devido ao critテゥrio do gol marcado como visitante. A equipe equatoriana precisa de, no mテュnimo, uma vitテウria por trテェs gols de diferenテァa para avanテァar ""se vencer por 3 a 1, o confronto serテ。 decidido nas penalidades.
A boa notテュcia para o treinador portuguテェs テゥ o retorno do meia Raphael Veiga, recuperado apテウs ter sido infectado pelo coronavテュrus. O jogador vive grande fase, テゥ autor de 13 gols em 31 jogos e uma das principais engrenagens do sistema de jogo alviverde.
Alテゥm dele, o atacante Willian tambテゥm estテ。 livre da Covid-19 e volta a ficar テ disposiテァテ」o do treinador. Mesmo com a ausテェncia do centroavante Luiz Adriano, o atleta deve iniciar a partida no banco de reservas, jテ。 que Rony, improvisado no comando de ataque, marcou trテェs gols nos テコltimos dois jogos -contra Delfテュn (1) e Athletico (2).
Os retornos confirmados sテ」o importantes, jテ。 que o time vem enfrentando diversos desfalques desde quando um surto da doenテァa se instalou na Academia de Futebol do clube hテ。 algumas semanas, contaminando ao menos 20 jogadores do elenco.
Os problemas, contudo, estテ」o sendo bem administrados por Abel Ferreira e sua comissテ」o tテゥcnica. Improvisaテァテオes, como Rony de centroavante e Gustavo Scarpa na lateral esquerda, por exemplo, mostraram-se eficazes.
"Minha funテァテ」o テゥ arrumar soluテァテ」o e nテ」o desculpa", disse o tテゥcnico em diferentes oportunidades quando questionado sobre o grande nテコmero de desfalques do time.
Nesta terテァa-feira (1ツコ), o clube divulgou que o presidente Mauricio Galiotte tambテゥm foi infectado. Ele jテ。 se encontra em isolamento.

PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gテウmez, Viテアa; Patrick de Paula, Danilo (Raphael Veiga), Zテゥ Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa; Rony. T.: Abel Ferreira

DELFテ康 (EQU)
Banguera; Gonzテ。les, Cangテ。, Leテウn, Luzarraga; Ortテュz, Vテゥlez, Mera, テ都car Benテュtez; Rojas, Valencia. T.: Miguel テ]gel Zahzテコ

Estテ。dio: Allianz Parque, em Sテ」o Paulo
Horテ。rio: 19h15 desta quarta-feira
Juiz: Darテュo Herrera (ARG)

Publicado em Tue, 01 Dec 2020 20:29:00 -0300





サソ

Anunciar no Portal DLNews

Seu contato テゥ muito importante para nテウs! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rテ。pido possテュvel!