Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Recuperados de Covid-19, Veiga e Willian reforçam Palmeiras em treino

Por: FOLHAPRESS -
30/11/2020 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (30), reforçado pelas presenças de Raphael Veiga e Willian. Os dois cumprira...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (30), reforçado pelas presenças de Raphael Veiga e Willian. Os dois cumpriram o período de isolamento após contraírem a Covid-19 e podem ser novidades para o jogo de quarta (2), contra o Delfín (EQU), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Jailson, que estava em transição física depois de pegar o novo coronavírus, também voltou.
Sem os titulares na recente vitória sobre o Athletico-PR, que fizeram atividades regenerativas, Abel Ferreira comandou um trabalho de 1h e 30 min na Academia de Futebol.
Inicialmente, trabalhou aproximação e marcação; depois, aperfeiçoou jogadas de balanço ofensivo, troca rápida de passes e finalizações. Por fim, os auxiliares Vitor Castanheira e Carlos Martinho fizeram treinamentos específicos com atacantes e zagueiros, respectivamente.
Marcos Rocha e Renan, que contraíram a Covid-19 recentemente, ainda estão em isolamento.
Depois de vencer por 3 a 1 a partida no Equador, o Palmeiras pode até ser derrotado por 2 a 0 no Allianz Parque, e mesmo assim avança às quartas da Libertadores. Diferentemente da Copa do Brasil, o gol fora de casa é considerado critério de desempate.

Publicado em Mon, 30 Nov 2020 17:38:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!