Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com mais 93 infectados, Rio Preto se mantém como a 3ª cidade com mais casos de Covid

Por: Da Redação
28/11/2020 às 18:56
Saúde

Cidade já tem 30.203 contaminados pela doença, atrás apenas de São Paulo e Campinas no Estado


Nova atualização feita pelo governo do Estado neste sábado (28) mostra que Rio Preto já tem 30.203 infectados pela Covid. São 93 casos a mais em relação à sexta-feira (27).


As informações incluem tanto os novos casos em 24 horas quanto os analisados em inquérito sorológico realizado pela Secretaria de Saúde de Rio Preto, que testou 26 mil pacientes assintomáticos neste mês. De acordo com a Secretaria de Saúde, as informações sobre quantas pessoas sem sintomas foram testadas positivo para Covid serão informadas dentro de 15 dias.

Mais duas mortes também foram registradas no município, chegando a 789. Com o número de casos divulgado neste sábado, Rio Preto permanece como a terceira cidade no Estado de São Paulo com mais contaminados pela Covid. Segundo o secretário de Saúde, Aldenis Borim, isso ocorre porque em Rio Preto o índice de testagem é alto.

Na segunda-feira (30), o Estado deve divulgar a nova classificação das regiões do Estado dentro do Plano São Paulo. A expectativa da Secretaria de Saúde é que Rio Preto se mantenha na fase amarela.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!