Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Choperia ao ar livre faz sucesso em Presidente Prudente

Por: Divulgação
25/11/2020 às 15:58
Brand News

O Quiosque do Lugui, por meio de um conceito ao ar livre e mudanças de hábitos devido a pandemia, está revolucionando o mercado cervejeiro.


Situado na área externa do Prudenshopping, na entrada da Avenida Washington Luiz, o Quiosque tem se tornado uma opção de lazer e vem agitando a noite da cidade. Além de uma nova experiência proporcionada, seu espaço foi pensando para garantir todas as medidas do distanciamento social, conciliando o conforto e a descontração.

Com receita própria, aroma e sabores marcantes, o Quiosque em parceria com a MEMO, trouxe com exclusividade para a rede a única chopeira Ice Beer Special da América Latina, o chopp é servido em canecas ultracongeladas e harmonizado com as diversas porções de comida de boteco.

Além de oferecer o sabor puro malte, também conta com outras variedades, como a tradicional India pale ale (IPA). Além disso, o destaque se dá também para as porções, como o Trio do Lugui, que são três tipos de salsichas alemãs, Weissuwurst (salsicha de pernil com ervas finas), Knoblauchawurst (salsicha de pernil defumada com toque de alho) e Frankfurt (salsicha fininha levemente defumada), além dos famosos tacos mexicanos e a tradicional tábua de frios.

Estabelecido em um setor em constante crescimento, a indústria cervejeira já representa 1,6% do PIB nacional e fatura mais de R$100 bilhões ao ano, evidenciando o quanto é oportuno o investimento no ramo. Ademais, a franquia possui com um projeto exclusivo e arquitetura ao ar livre, podendo adaptar-se a diferentes áreas, valorizando sempre o cliente que preza por uma bebida de qualidade em temperatura ideal.

O Quiosque do Lugui é um modelo de negócio do L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, contando com diversas marcas e mais de 220 unidades comercializadas no Brasil e Europa.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!