Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homenagem a presos pela PF é "falta de vergonha moral", diz Rillo

Por: Fabrício Carareto
24/11/2020 às 17:14
Bastidores

Vereador Marco Rillo (Psol) criticou concessão de honrarias após dois homenageados serem presos pela PF


Vergonha moral 1
O vereador Marco Rillo (Psol) disse que a maneira como é feita a concessão de honrarias na Câmara de Rio Preto é "falta de vergonha moral". Em menos de 4 meses, dois homenageados do Legislativo foram presos em operações da Polícia Federal: o empresário Milton Costantino da Silva, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, e o advogado Rodrigo Sérgio Dias, por recebimento de propina.

Vergonha moral 2
Segundo Rillo, isso acontece porque as homenagens são meramente políticas. "Tinha de acabar com esses títulos. Se fosse para cassar essas homenagens, seria um monte. Tentaram dar pro Bolsonaro, já deram pro Doria. O correto seria homenagear quem fez algo de relevante para a cidade, e não por motivação política", afirmou.

Fim do ciclo
O vereador falou ainda sobre o fim do seu mandato em 31 de dezembro, já que neste ano ele concorreu a prefeito, mas não foi eleito. "Fiz um bom combate na Câmara. Mas tenho mais prazer de fazer política na rua que com mandato", disse o vereador.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!