Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Veículos foram incendiados no entorno do Batalhão
Foto por: Reprodução
Veículos foram incendiados no entorno do Batalhão

PM de Rio Preto é acionada para conter ataque ao batalhão em Araraquara

Por: Da Redação
24/11/2020 às 10:49
Polícia

Além de Rio Preto, policiais do Baep de Ribeirão Preto, do 38º e 17º Batalhões de Polícia Militar do Interior e São Carlos atenderam a ocorrência


O 13º Batalhão da Polícia Militar de Araraquara foi atacado na madrugada desta terça-feira (24). No centro da cidade houve a explosão e um caixa eletrônicos e além de dois veículos incendiados ao entorno do batalhão.


Os assaltantes usaram três pessoas que estavam próximas ao local como escudo humano durante troca de tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido.

Pelo menos 10 pessoas, que estavam em caminhões e veículos de passeio, cercaram o batalhão e, após incendiar os veículos, começaram a disparar contra policiais que estavam trabalhando no momento.

Enquanto o primeiro grupo cercava o quartel, outro bloqueava ruas no centro da cidade para roubar caixas eletrônicos da avenida Brasil. A cidade recebeu reforço policial de Rio Preto, Ribeirão e São Carlos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), especializado em atendimento de ocorrências com explosivos, foi acionado. A informação era de que havia explosivo não detonado no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal. 

Não se sabe, até o momento, a quantia roubada. A polícia segue fazendo busca pelos criminosos na região. Não há registro de mortos ou feridos.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!