Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prazo para participar é dia 30 de novembro
Foto por: Freepik
Prazo para participar é dia 30 de novembro

Concurso de fotografia faz alusão ao mês da Consciência Negra

Por: Da Redação
24/11/2020 às 08:42
Cidades

Serão selecionadas fotografias que evidenciam a maneira como as pessoas enxergam o mundo no contexto da igualdade racial


O intitulado "O que eu vejo no meu mundo - Igualdade Racial” é o primeiro concurso de fotografia amadora promovido pela Acirp. A produção das fotos é livre e criativa, podendo ser utilizados recursos complementares de lentes e filtros.

O concurso é um evento direcionado ao público genuinamente amador que fará uso exclusivamente de aparelhos celulares com o tema "O que eu vejo no meu mundo – Igualdade Racial”. A participação é totalmente gratuita e voltada ao público em geral. 

Para participar é simples: basta postar a sua fotografia em seu Facebook ou Instagram com as "hashtags” #oqueeuvejonomeumundo ou #igualdaderacialacirp. Não serão aceitas fotografias que não sejam da autoria do participante. O participante poderá postar quantas fotos desejar.

O grande vencedor ganhará um programa de capacitação em inglês. O segundo colocado recebe um café da manhã para duas pessoas. Esta é uma competição que avaliará as habilidades dos participantes em um painel de acordo com os seguintes critérios: estética da imagem, representação do tema proposto, composição da imagem; criatividade e originalidade. 

O julgamento ocorrerá no dia 2 de dezembro. As fotografias serão avaliadas e selecionadas por um júri composto por: Fabiana Takahashi, Paulo José Pereira de Paula, Vivian Lima, Alan Amorim de Souza e Ivan Reis.

O regulamento está disponível no site da Acirp, bem como o calendário e o Termo de Cessão de Direitos Autorais sobre Obras Fotográficas. Os prêmios serão entregues no dia 7 de dezembro de 2020, às 18h30 na sede da Acirp (Rua Silva Jardim, 3099) e os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro.
 
Confira o calendário com as datas:
30 de novembro – prazo para participação
02 de dezembro – julgamento das fotos
03 de dezembro – exposição de todas as fotos concorrentes
03 de dezembro – anúncio do vencedor
07 de dezembro – entrega da premiação
 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!