Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Organizações do movimento negro publicam manifesto em apoio a Boulos em SP

Por: FOLHAPRESS - CAMILA MATTOSO, MARIANA CARNEIRO E GUILHERME SETO
21/11/2020 às 17:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Organizações do movimento negro lançaram um manifesto em apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL), que disputa o segundo turn...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Organizações do movimento negro lançaram um manifesto em apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL), que disputa o segundo turno contra Bruno Covas (PSDB) em São Paulo.
Entre os signatários estão grupos como Educafro, Uneafro Brasil, Movimento Negro Unificado e Marcha de Mulheres Negras de SP.
"Nós, população negra organizada, mulheres negras, pessoas faveladas, periféricas, LGBTQIA+, que professam religiões de matriz africana, quilombolas, pretos e pretas com distintas confissões de fé, moradoras e moradores da cidade de SP, manifestamos nosso apoio à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina e à urgência em derrotar o PSDB genocida e o bolsonarismo na cidade de São Paulo", diz trecho do manifesto.
O site da Uneafro (https://uneafrobrasil.org/sp-antirracista-com-boulos) publicou o manifesto na íntegra e links para grupos de apoio no WhatsApp.

Publicado em Sat, 21 Nov 2020 17:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!