Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vinholi saiu em defesa de Doria
Foto por: Governo de São Paulo/ arquivo 2019
Vinholi saiu em defesa de Doria

Vinholi toma as dores de Doria e ataca Crivella: ’Envergonha nossa Nação’

Por: Heitor Mazzoco
19/11/2020 às 17:24
Bastidores

Carioca baixou o nível e chamou Doria de ’vagabundo’ e ’viado’


Bateu, levou 1

O secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB), tomou as dores do governador João Doria (PSDB) e atacou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Isso porque em uma reunião do Republicanos nesta quarta-feira (18), Crivella baixou o nível e chamou Doria de "vagabundo" e "viado". O prefeito carioca, que tenta reeleição, falava sobre as OS (Organizações Sociais) de saúde. "Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Sabe o que eles fizeram? Dei dinheiro para pagar os funcionários, eles pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro e faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria, viado, vagabundo", disse Crivella. 

Bateu, levou 2 
Vinholi, em reposta ao ataque do carioca, disse que o ciclo de Crivella está chegando ao fim. "O prefeito Marcelo Crivella em sua fala xingando o governador João Doria escancara o pior de uma entressafra de políticos que envergonha nossa nação. A boa notícia é que esse ciclo está chegando ao fim", disse o secretário de Doria. 

Vocabulário chulo
No vídeo que circula nas redes sociais, o que chamou atenção é o vocabulário utilizado por Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal. Também pelas redes sociais, Doria respondeu Crivella. "Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica", disse o tucano. Após a divulgação do vídeo, o prefeito carioca pediu desculpas. 

Publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (19)
Foto por: Reprodução / Twitter
Publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (19)






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!