Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Céu ficará nublado ao longo do dia
Foto por: Bruna Yamasaki
Céu ficará nublado ao longo do dia

Apesar da mudança no tempo, não deverá chover no fim de semana

Por: Bruna Yamasaki
19/11/2020 às 09:50
Cidades

Informação é do Instituto de Pesquisas Meteorológicas de Bauru


Rio Preto novamente amanheceu nublado nesta quinta (19), mas pouco se sabe sobre o que esperar ao longo do dia. De acordo com informações do Climatempo e do Instituto de Pesquisas Meteorológicas de Bauru (IPMet), a chuva não deve durar muito.


A chuva começou tímida nesta manhã (19) e a previsão é que dure apenas até o início da tarde, não tendo mais previsão para a região após esse horário. Mesmo assim, céu permanecerá nublado nesta quinta.

Contrariando o que muitos gostariam, a previsão para o fim de semana também não é diferente. A partir desta sexta (20) até domingo (22) não há expectativa de  chuva, permanecendo um céu limpo e com sol durante as tardes.

Apesar disso, as temperaturas mínimas para os próximos dias indicam a possibilidade de um clima mais fresco. Para esta quinta-feira (19) a temperatura deve ficar entre 19ºC e 26º, atingindo a máxima no período da tarde, até as 18h.

Nesta sexta e sábado, as temperaturas mínimas ficam entre 16ºC e 17ºC, enquanto as máximas se elevam e atingem, em média, 31ºC.

Já a umidade relativa do ar nesta quinta ficará em torno de 60%, caindo suavemente ao longo dos próximos dias.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!