Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ele foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu
Foto por: Reprodução Facebook
Ele foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu

Adolescente morre após ser baleado na Represa Municipal

Por: Bruna Yamasaki
16/11/2020 às 11:08
Polícia

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos


Um jovem de 17 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser atingido por tiros na Represa Municipal. Os disparos atingiram outras duas pessoas, um adolescente de 16 anos e uma comerciante de um quiosque do local.


Segundo informações do boletim de ocorrência, Jarlan Derley chegou a ser socorrido por um desconhecido que passava de carro na avenida, que o encaminhou até a UPA Norte. A testemunha contou que amigos do adolescente pararam o carro no meio da rua para que Jarlan e o outro adolescente fossem levados para receber atendimento médico.

Uma terceira vítima dos disparos, uma comerciante de 47 anos, foi levada pelo marido até a UPA Tangará. Ao fechar o quiosque em que trabalha ouviu barulho de disparos e ao mesmo tempo sentiu ter sido atingida na perna.

Ainda durante do registro da ocorrência, a polícia foi informada que Jarlan não havia resistido aos ferimentos causados pelos tiros. Segundo o hospital, ele foi lesionado no crânio, abdômen, região da coluna e lombar.

De acordo com o registro policial, estava sendo realizado um evento musical na represa que reunia cerca de 500 pessoas, fazendo com que o local ficasse prejudicado para perícia. Entretanto, o caso segue sendo investigado pela polícia.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!