Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho Araújo logo após oficialização da vitória
Foto por: Divulgação
Edinho Araújo logo após oficialização da vitória

Após vitória, Edinho fala em reconciliação e união de forças

Por: Da Redação
16/11/2020 às 00:53
Política

Ele disse ainda que esta eleição foi a mais "diferente" de sua vida, devido à pandemia


Edinho Araújo (MDB) falou em reconciliação e união de força pela cidade no pronunciamento que fez nas redes sociais logo após  o resultado oficial de sua reeleição à Prefeitura de Rio Preto.

"A eleição acabou. Não tivemos palanque e devemos ter muito menos agora. Gostaria que todos os espíritos fossem desarmados. Estou aberto ao diálogo”, afirmou ele. 

Edinho disse ainda que quer construir pontes que possam unir e ligar a todos. "Eu jamais quis construir muros”, completou 

O emedebista, que dará início em janeiro de 2021 ao seu quarto mandato no comando da cidade, falou também que esta foi a eleição mais "diferente” que fez em toda a sua vida política. Esta é a 12ª eleição consecutiva que ele ganha, tendo sofrido uma única derrota nas urnas em toda a sua carreira. 

"Eu nunca tinha vivido nada igual, em função da pandemia. Nessa eleição, não pude fazer o que mais gosto, que é andar na rua, abraçar as pessoas, conversar com a população. Foi muito difícil para mim”, diz ele que, aos 71 anos de idade, faz parte do chamado grupo de risco à Covid-19. 

Edinho disse ainda que pretende honrar o novo voto de confiança recebido. Disse ainda que o momento exige equilíbrio e sobriedade.  

Apesar da vitória no primeiro turno, ele disse que não queria festa de comemoração. "Vou comemorar com a minha mulher, em casa. E cada um deve fazer o mesmo”, afirmou.

O prefeito não quis falar de mudanças no seu secretariado ainda, uma vez que, com 12 partidos aliados e uma nova configuração, ele terá que contemplar outros personagens políticos que o apoiaram. 

Edinho foi reeleito com 111.525, o que corresponde a 54,84% dos votos válidos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!