Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Autora reclamava sobre o aviso de infração
Foto por: Ivan Feitosa/SMCS
Autora reclamava sobre o aviso de infração

Mulher dá tapa em funcionária da Área Azul após receber aviso de que seria multada

Por: Bruna Yamasaki
12/11/2020 às 09:50
Polícia

Agressão ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Imperial


Uma funcionária pública da Área Azul de Rio Preto foi agredida na manhã desta quarta-feira (11) na Vila Imperial. A autora se queixava de um aviso de tolerância deixado no veículo dela.


As informações do boletim de ocorrência são de que a autora se aproximou da vítima já irritada, gritando para que a acompanhasse até o carro dela, que estava estacionado no outro quarteirão. 

A vítima informou que aquele quarteirão não era de sua circunscrição, o que deixou a mulher ainda mais nervosa. A autora da agressão continuou gritando com a vítima e dizendo que ela a teria multado, se referindo ao aviso de tolerância.

A funcionária continuou dizendo que não tinha sido ela quem deixou o aviso no carro, já que não cuida daquele quarteirão. Neste momento a autora teria ido até a vítima, dado um tapa no peito e a segurado pela roupa.

Em seguida a mulher deixou o local e jogou o aviso com a placa do veículo. O documento foi apreendido pela polícia, que vai investigar. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!