Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Técnico é preso após agredir ex-namorada

Por: Bruna Yamasaki
12/11/2020 às 08:57
Polícia

O autor também pegou o celular da vítima e fugiu


Um técnico em eletricidade de 37 anos foi preso por agredir a ex-namorada na casa dela e ainda pegar o celular dela antes de fugir. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11) na Boa Vista, em Rio Preto.


De acordo com o registro policial, a vítima acionou a polícia e informou que havia chegado em casa e encontrado o autor a esperando. Disse que foi agredida com tapas e socos e, além disso, o autor teria pegado o celular de dentro da bolsa dela e fugido.

Com as características do autor, os policiais conseguiram localizá-lo ainda próximo do local. Questionado, ele negou ter agredido a vítima, mas sim apenas a empurrado para se defender.

Sobre o celular, ele entregou o para os policiais e disse que apenas pegou da vítima pois era de propriedade dele, já que ele teria pagado pelo aparelho. O autor e a vítima foram encaminhados para a delegacia e foram ouvidos.

A vítima disse que, além das agressões, foi ofendida e ameaçada pelo autor. Ela passou por exame e solicitou medida protetiva contra o autor, também desejando representar criminalmente contra ele.

O técnico foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!