Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ambulância com paciente de Covid se envolve em acidente com moto

Por: Bruna Yamasaki
09/11/2020 às 08:41
Polícia

O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido no local


Uma moto e uma ambulância do Samu se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste domingo (8) na Philadelpho Gouveia Neto. A ambulância estava transportando um paciente com Covid para a Santa Casa.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da moto, de 50 anos, ficou ferido e quando a polícia chegou ele estava sendo socorrido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com fratura no pé.

Quando a polícia chegou o local não estava preservado para a perícia, dizendo o motorista do Samu que a Guarda Civil esteve no local e liberou o trânsito, retirando os veículos das posições que ficaram após a colisão.

O motorista da ambulância também informou que seguia pela avenida com todos os sinais luminosos e sonoros ligados, pois transportava um paciente com Covid que precisava e urgência no deslocamento. Em um momento, em que o semáforo estava liberado para o veículo, a moto cruzou a avenida no sinal vermelho e colidiu contra a ambulância.

O motociclista confirmou a informação e disse que avançou o sinal vermelho e causou o acidente.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!