Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ciro diz em gravação que Lima é seu candidato em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Ciro diz em gravação que Lima é seu candidato em Rio Preto

Em vídeo, Ciro Gomes pede voto a candidato a vereador em Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
08/11/2020 às 15:15
Bastidores

Gabriel Lima, que é do partido de Ciro, vai colocar gravação nas inserções da propaganda eleitoral a partir desta segunda (9)


Candidato de Ciro 1 

O ex-governador do Ceará, e candidato derrotado na disputa presidencial de 2018, Ciro Gomes gravou vídeo pedindo voto ao candidato a vereador de Rio Preto Gabriel Lima (PDT). A gravação vai ao ar a partir desta segunda-feira (9) na propaganda eleitoral. 

Candidato de Ciro 2 
Em trecho da gravação, Ciro diz que Lima "participou ativamente da minha campanha à Presidência (da República) em 2018 no interior de São Paulo. Trabalhou na liderança do PDT na Câmara dos Deputados e hoje é candidato a vereador pela querida São José do Rio Preto". E continua: "Gabriel Lima é meu candidato a vereador".

Apoiadores nacionais 
Em Rio Preto, o candidato a prefeito Paulo Bassan (PRTB) foi outro que conseguiu vídeo de político nacional para campanha. Bassan foi a Brasília para conseguir alguns segundos ao lado do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em Catanduva, o candidato a prefeito Ricardo Rebelato (PP) conseguiu apoio em vídeo do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!