Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O empresário Olavo Tarraf: ativo no Twitter
Foto por: Reprodução
O empresário Olavo Tarraf: ativo no Twitter

Pró-Trump, empresário Olavo Tarraf entra na guerra das eleições norte-americanas no Twitter

Por: Maria Elena Covre
08/11/2020 às 10:42
Bastidores

Já a médica Lilia Nigro, ex-bolsonarista, comemora na rede a vitória de Joe Biden


Na guerra 
Bolsonarista e trumpista convicto, o empresário rio-pretense Olavo Tarraf entrou na guerra do Twitter em torno da eletrizante eleição presidencial nos Estado Unidos. 

Inconformado 
Revelando-se inconformado com a consolidação pela imprensa norte-americana da derrota pela reeleição de Donald Trump (Republicano), Olavo Tarraf saiu tuitando furiosamente neste sábado (7), especialmente em resposta aos que comemoravam a vitória de Joe Biden (Democrata). 

Na canela 
"Sua avó tinha razão, se quer conhecer o caráter de alguém, dê poder ou um site de sucesso antagonista e oportunista a ela. Sua obrigação como jornalista é ouvir, informar e aguardar o resultado da Justiça americana”, disparou contra o jornalista Mário Sabino, do portal de notícias Antagonista, que mantém forte apoio ao ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro e até bem pouco tempo atrás era considerado modelo de imprensa pelo poderoso empresário do setor da construção civil de Rio Preto. 

Trincheira oposta 
Já a médica Lilia Nigro, que ganhou destaque em Rio Preto nos movimentos pró-Lava Jato, mostra que realmente seu desencanto com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro se estende a tudo que ele defende. Ela, que militou ao lado de Olavo Tarraf em 2018, estava em trincheira oposta no Twitter em relação à disputa estadunidense. "Hoje o mundo está em festa e respira aliviado. Em ano tão difícil, vence a democracia! O povo americano escolheu. Fora, Trump. Vence Biden! 

Tuiteiros 
Outros dois ativos tuiteiros locais que marcaram presença nas redes sociais no processo eleitoral que por três dias praticamente eclipsou as eleições municipais foram a influencer digital e articulista do DLNews Denise Tremura e o jornalista e também colunista do DLNews Wilson Guilherme. Ambos felizes com o resultado das urnas na terra do Tio Sam. 

Lilia Nigro comemorou a vitória de Biden
Foto por: Reprodução / Facebook
Lilia Nigro comemorou a vitória de Biden






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!