Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Afirmação sobre venda da autarquia foi divulgada em programa eleitoral de Casale
Foto por: Reprodução
Afirmação sobre venda da autarquia foi divulgada em programa eleitoral de Casale

Casale tem um dia para apresentar defesa em ações eleitorais movidas por Edinho

Por: Heitor Mazzoco
08/11/2020 às 10:37
Bastidores

Ação principal é direito de resposta sobre suposta venda do Semae


Direito de resposta 
O candidato a prefeito de Rio PReto Marco Casale (PSL) tem um dia para apresentar defesa em ações movidas pelo candidato Edinho Araújo (MDB), segundo determinou a Justiça Eleitoral neste sábado (7). As ações são pedidos de direito de resposta. Em uma delas, Casale cita em programa eleitoral que Edinho tentará privatizar o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Semae). 

’Cria minha’ 
A suposta privatização do Semae foi assunto no debate deste sábado promovido pelo DLNews. Foi o único momento em que Edinho demonstrou um pouco de nervosismo. "O Semae é cria minha", disse o emedebista ao negar qualquer tentativa de venda do Semae. A autarquia foi criada em 2001, na primeira gestão de Edinho, e foi responsável por acabar com a falta de água crônica que Rio Preto passava até então. 

"Tentou, sim’
Em uma "tabelinha", Casale perguntou para Carlos Arnaldo (PDT) se Edinho tentou privatizar o Semae à época. Arnaldo, que não era mais vereador em 2001, disse que Edinho enviou, sim, um projeto para entregar o Semae à iniciativa privada, mas não conseguiu aprovação.  







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!