Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga apreendida pela PRF
Foto por: Divulgação
Droga apreendida pela PRF

PRF apreende meia tonelada de maconha na BR-153

Por: Da Redação
07/11/2020 às 10:38
Polícia

A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão


Na manhã deste sábado (7), por volta das 6h30 da manhã, a PRF apreendeu meia tonelada de maconha, que estava escondida no fundo falso de um caminhão.  A apreensão ocorreu no km 69 da BR 153, em Rio Preto.

Durante fiscalização, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão marca VW, placas do município de Toledo (PR), que era conduzido por um homem de 66 anos.

Durante a conferência da documentação, os policiais perceberam forte odor de maconha que vinha da carroceria.

Realizando uma revista  minuciosa, os policiais perceberam que havia um fundo falso sob o revestimento de madeira da carroceria.

Utilizando equipamentos de desencarceramento, operados pelos socorristas do resgate da Triunfo Transbrasiliana, o fundo falso foi removido, momento em que a PRF encontrou 738 tijolos de maconha, totalizando aproximadamente meia tonelada da droga.

O homem informou que não sabia da presença da droga.

Ele pegou o caminhão em Presidente Prudente e estava se dirigindo para a cidade de Barretos, a fim de trabalhar com transporte de material de construção.
A ocorrência está sendo encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!