Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



UM MINUTO, CANDIDATO: Confira planos dos prefeituráveis para economia na pandemia

Por: Da Redação
06/11/2020 às 08:37
Perfil dos candidatos

Em vídeo, candidatos a prefeito de Rio Preto respondem como pretendem fomentar a economia na cidade mesmo com o coronavírus


"Quais serão as ações do senhor diante da crise sanitária do novo coronavírus que, tudo indica, não estará equalizada até janeiro? E também, quais as medidas para fomentar a economia local no pós-pandemia?"

O enfrentamento da pandemia é o quarto e último tema abordado pelo DLNews junto aos prefeituráveis de Rio Preto na seção "Um Minuto, Candidato", na qual eles se posicionam sobre assuntos urgentes colocados por diferentes setores da cidade. 

Sem dúvida o tema mais sensível deste ano, o novo coronavírus desafiou o mundo inteiro sobre como equalizar o necessário isolamento social e a economia. Para alguns candidatos, deveria ter tido um isolamento social mais restrito. Para outros, o comércio local não deveria ter sido tão afetado por ações do governo municipal.

As respostas vieram por meio de vídeos nos quais eles puderam falar qual será sua atitude caso venham a ser eleitos. Os vídeos estão disponíveis abaixo, por meio do YouTube, e também estão publicados separadamente na página do DLNews no Facebook. Com isso, se encerra a série "Um Minuto, Candidato", no qual os prefeituráveis tiveram exatamente até um minuto para se posicionar. Confira abaixo.

Carlos Alexandre (PC do B)https://www.youtube.com/watch?v=QJ0yV-_mB-0




Coronel Helena (Republicanos)https://www.youtube.com/watch?v=bO8FwHwVDus





Rogério Vinícius (DC)https://www.youtube.com/watch?v=5NH9vyBWSmM







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!