Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem é preso após oferecer book fotográfico e abusar de menina de 13 anos

Por: Da Redação
05/11/2020 às 09:50
Polícia

Ele permanece preso no Departamento Estadual de Investigações Criminais


Um homem de 59 anos foi preso nesta quarta-feira (4) acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos após convidá-la para fazer um ensaio fotográfico. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.


De acordo com informações da polícia, a vítima conseguiu escapar e contou para a avó dela o que havia acontecido, então a polícia foi acionada. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia da Mulher (DDM) da cidade.

A avó contou que o homem é um dos colaboradores da Associação de Moradores do Bairro e teria chamado a menina para fazer as fotos, dizendo que seriam para uma agência de modelos.

Em determinado momento da sessão de fotos, o suspeito teria pedido que era tirasse a roupa para fotos sensuais, o que foi recusado. Em seguida ele teria passado a mão nas partes íntimas da vítima. 

A menina conseguiu fugir e contou o ocorrido para a avó. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para o  Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Foi solicitado exame para a vítima. No celular do acusado foram encontradas fotos da adolescente e o caso segue sendo investigado. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!