Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



No trecho da BR-153 que cobre Rio Preto, 87 motoristas foram multados por não usarem o cinto de segurança
Foto por: Divulgação PRF
No trecho da BR-153 que cobre Rio Preto, 87 motoristas foram multados por não usarem o cinto de segurança

Motorista sem cinto lidera ranking de multas na BR-153 de Rio Preto durante a Operação Finados 2020

Por: Da redação
03/11/2020 às 16:03
Polícia

Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta segunda (02), a Operação Finados 2020. Iniciadas a 0h da última sexta (30/10), as ações voltaram-se ao monitoramento dos indicadores de esforços, criminalidade e acidentalidade, especialmente com o reforço de efetivo para o policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e ocorrências criminais


De acordo com o balanço da operação divulgado pela PRF na tarde desta terça-feira (3) em relação aos resultados operacionais de Rio Preto, 268 pessoas e 246 veículos foram fiscalizados na BR-153 (km 0 ao 136 km) de Icém a Ubarana. Foram 87 multas por motorista sem o cinto de segurança, 14 multas por passageiro sem cinto de segurança, 10 multas por ultrapassagens proibidas, 3 multas por criança fora da cadeirinha e 14 multas por condutor manuseando o celular.

Não houve mortes registradas este ano no trecho, sendo 4 acidentes e duas pessoas feridas.

SP

A PRF registrou um total de 53 acidentes nas BRs que cortam o Estado de São Paulo, que acarretaram em 52 feridos e 6 mortes durante a Operação. Os números não foram comparados com mesmo feriado no ano passado em razão do Dia de Finados ter sido no sábado, sem que houvesse alterações significativas no fluxo de veículos nas estradas.

Educação para o trânsito – Em complemento às ações preventivas de segurança viária, a PRF deu continuidade ao trabalho de conscientização para um trânsito mais seguro. As ações educativas envolveram 171 pessoas durante a Operação Finados 2020.

 

 

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!