Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corpo de homem esfaqueado foi encontrado em estrada rural de Mendonça
Foto por: Memorial dos Municípios
Corpo de homem esfaqueado foi encontrado em estrada rural de Mendonça

Polícia Civil investiga homicídio com suspeita de motivação política

Por: Da redação
03/11/2020 às 15:18
Polícia

Vítima levou várias facadas pelo corpo, inclusive na cabeça; Polícia Civil suspeita de crime político


Um homem não identificado, e com idade aparente entre 40 e 45 anos, foi encontrado morto com diversos sinais de perfuração pelo corpo, por volta da 1h do domingo (2), na estrada de terra batida da Aiuruoca, no Jardim Antônio Papalardo, em Mendonça (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha aproximadamente 1,70 metro de altura e vestia uma camiseta do time do Corinthians, bermuda marrom e chinelos brancos. O corpo da vítima foi encontrado por policiais militares que faziam um patrulhamento na área rural.

De acordo com a polícia, o corpo do homem tinha ferimentos aparentemente de facadas nos braços, na mão, no pescoço, na barriga e na cabeça. Segundo informações obtidas pelo DLNews junto à Polícia Civil, a suspeita é de crime político.

De acordo com a polícia, duas latas de cervejas que estavam sendo vendidas no local onde acontecia uma carreata política foram encontradas ao lado do corpo da vítima. A área do crime foi periciada. A polícia informou ainda que não foi possível identificar marcas de pneus de carro ou de pegadas na estrada de terra por causa do vento forte que atingiu o local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Nenhum suspeito foi encontrado. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!