Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Candidatos à prefeitura de Rio Preto

UM MINUTO, CANDIDATO: Ampliação do horário do comércio rua exige posição dos prefeituráveis

Por: Da Redação
02/11/2020 às 17:57
Perfil dos candidatos

DLNews convidou os dez postulantes à Prefeitura de Rio Preto a dizer o que eles pretendem fazer em relação à polêmica que divide comerciantes e comerciários da cidade


"Qual é a posição do senhor (a) em relação a pleito dos comerciantes de rua de Rio Preto, especialmente do Calçadão, de ampliação no horário de funcionamento, incluindo domingos e feriados?"

Este é o segundo tema abordado pelo DLNews junto aos prefeituráveis de Rio Preto na seção "Um Minuto, Candidato", na qual eles se posicionam sobre assuntos urgentes colocados por diferentes setores da cidade. 

O tema é polêmico, porque divide o setor patronal e os comerciários. Foram várias as tentativas de mudar a Legislação local sobre o assunto na Câmara de Vereadores, mas sem sucesso. Daí a importância de os candidatos deixarem claras suas ideias sobre a pauta, que está na ordem do dia como possível medida de apoio ao setor no pós-pandemia.  

As respostas vieram por meio de vídeos de até um minuto, nos quais eles puderam falar qual será sua atitude caso venham a ser eleitos. Os vídeos estão disponíveis abaixo, por meio do YouTube, e também estão publicados separadamente na página do DLNews no Facebook. Outros assuntos com as devidas respostas em vídeos serão publicados ao longo desta semana.


Carlos Alexandre (PC do B): https://youtu.be/So8Pmon-kwo

Carlos Arnaldo (PDT): https://youtu.be/m2j1YLrpkYQ



Coronel Helena (Republicanos): https://youtu.be/ie36OfL8xwU


Filipe Marchesoni (Novo): https://youtu.be/WMwz0uxVKN0

Marco Rillo (Psol): https://youtu.be/XXFWvMfcQtM

Paulo Bassan (PRTB): https://youtu.be/kqzflpHQM_Y

Rogério Vinícius (DC): https://youtu.be/f15tPr-m9HA







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!