Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carro da motorista de aplicativo encontrado abandonado
Foto por: Divulgação WhatsApp
Carro da motorista de aplicativo encontrado abandonado

Cliente tenta estuprar motorista de Uber e foge com o carro dela

Por: Bruna Yamasaki
21/09/2019 às 09:42
Polícia

Um homem roubou o carro de uma motorista de Uber, de 24 anos, depois de tentar estuprá-la, durante viagem solicitada por meio do aplicativo, na madrugada deste sábado (21), no bairro São Francisco, em Rio Preto.


A jovem contou que, por volta das 3h40, recebeu a solicitação de uma viagem, por meio do aplicativo, para uma passageira de nome Bianca que precisava de transporte para duas pessoas. Ao chegar ao local combinado para embarque, a motorista se deparou com um casal, mas a mulher se recusou a entrar no veículo, entrando apenas o homem.

Ainda segundo o que a jovem relatou à polícia, durante a viagem, enquanto passavam pelo bairro São Francisco, o passageiro puxou o freio de mão do veículo e a atacou, chegando a enforcá-la. Diante dessas condições, ela teve que parar o veículo e o homem passou então a agarrá-la, passando a mão pelo corpo dela.

Ela conseguiu se desvencilhar do homem, abrir a porta do carro e fugir. O agressor aproveitou e tomou a direção do carro e saiu com o veículo.

Já na delegacia, enquanto relatava o ocorrido, a Polícia Militar avisou os policiais na delegacia que haviam recebido a informação de que havia um carro com as características semelhantes ao da jovem abandonado na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto.

No local, contataram que se tratava do veículo da vítima. O carro estava quebrado e foi necessário acionar um guincho para levá-lo até a delegacia. A mulher contou que o agressor tem aproximadamente 1,70, bigode e usava boné e piercing no nariz e boné.  A polícia vai investigar o caso. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!