Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Cozinheira diz ter conseguido a guarda de cinco netos e se recusa a devolvê-los

Por: Bruna Yamasaki
26/10/2020 às 08:57
Polícia

Entretanto, a decisão judicial não existe


Uma mulher de 33 anos procurou a polícia para registrar que a mãe dela está alegando ter conseguido na Justiça a guarda dos cinco filhos dela. 


Atualmente os dois filhos mais velhos da vítima, de 16 e 13 anos, moram na casa da avó e  ela pediu que as crianças também fossem para o local passar uma semana. A família combinou um almoço em que a avó devolveria os três menores para a mãe.

Pouco antes do horário, a filha mais velha ligou para a mãe dizendo que estava indo embora e se mudaria para a casa do pai. Informou também que a avó estaria dizendo aos conhecidos que havia conseguido na Justiça a guarda dos netos.

Com a informação a mulher ligou para a mãe e a questionou, sendo informada que conseguiu a guarda e não iam mais almoçar na casa dela. 

Em contato com o Conselho Tutelar a vítima foi informada que não há nenhum processo envolvendo a guarda dos filhos delas e foi orientada a registrar a ocorrência para adotar medidas de reaver os filhos.
 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!