Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem é esfaqueado em frente de bar na Andaló

Por: Bruna Yamasaki
26/10/2020 às 08:41
Polícia

O filho do autor estava dentro do carro e presenciou o ocorrido


Um jovem de 21 anos foi esfaqueado em frente a uma bar na avenida Alberto Andaló na noite deste domingo (25). Quando a polícia chegou ele já havia sido encaminhado para o Hospital de Base.


A polícia foi acionada ao local, mas quando chegou já não havia mais ninguém relacionado à ocorrência. Quase encerrando o chamado, foram informados que a vítima já havia sido socorrida e então seguiram até o HB.

De acordo com o boletim de ocorrência, a acompanhante do jovem saiu do bar para conversar com o ex-marido, que fazia ameaças por mensagem de texto. Ele teria ido atrás para defendê-la, já que o autor parecia estar agressivo.

Os dois passaram a discutir e o autor pegou uma faca no carro e golpeou a vítima na barriga. Amigos que estavam no local a encaminharam para o hospital.

O filho do relacionamento anterior da jovem estava dentro do carro do ex-marido e assistiu todo o ocorrido. O autor deixou o local e não foi mais visto. 

O DLNews entrou em contato com o Hospital de Base e foi informado que o jovem passou por cirurgia, segue internado no pós-operatório e não tem previsão de alta







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!