Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O juiz eleitoral Paulo Vieira
Foto por: Reprodução
O juiz eleitoral Paulo Vieira

Juiz manda Rogério Vinicius apagar vídeo que associa Edinho a corrupção

Por: Heitor Mazzoco
24/10/2020 às 12:33
Bastidores

Para o juiz eleitoral Paulo Marcos Vieira ficou constado que o candidato do DC atingiu a honra do emedebista


24 horas

O candidato a prefeito de Rio Preto pelo DC, Rogério Vinicius, tem 24 horas para apagar das redes sociais um vídeo em que associa o candidato Edinho Araújo (MDB) ao escândalo dos Portos. No vídeo, Vinícius cita que Edinho foi ministro dos Portos do governo Dilma Rousseff (PT).

Honra atingida
Para o juiz eleitoral Paulo Marcos Vieira ficou constado que o candidato do DC atingiu a honra do emedebista. "Aqui deve ser pontuado, advogado que assim melhor deve conhecer e respeitar os limites da liberdade de expressão, para que não invada o campo da ofensa aos concorrentes, entendo ter havido a extrapolação não tolerada em sede de propagada eleitoral. Ao meu convencimento, da fala do representado em aludido vídeo, fica evidente sua intenção em atingir a honra do candidato da coligação representante", disse em trecho da decisão.


Inquérito
Uma investigação da Polícia Federal aponta que há mais de 20 anos empresas são beneficiadas no Porto de Santos e, quando Michel Temer (MDB) assumiu a Presidência da República após impeachment de Dilma, um novo decreto prorrogando concessões teria beneficiado uma empresa em troca de subornos supostamente pagos a Temer e seus aliados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!