Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Porteiro quebra porta de apartamento por achar que moradora estava em perigo

Por: Da Redação
22/10/2020 às 09:06
Polícia

Ela havia colocado fogo em alguns documentos antigos na área gourmet do apartamento


Uma bancária de 53 anos teve a porta do apartamento arrombada na noite desta quarta-feira (21) após o porteiro acreditar que ela corria perigo. O caso aconteceu em um prédio no bairro Mançor Daud, em Rio Preto.


A mulher contou que tem se trancado em casa há algum tempo, pois o vizinho do andar de cima passou a fazer ameaças, dizendo que irá matá-la com tiros. Ela disse que o vizinho é agressivo e por isso tem ficado no apartamento, sem mesmo interagir com outras pessoas do prédio.

Ela disse que, na noite de quarta (21), estava fazendo faxina no local e colocou fogo em alguns papéis na área gourmet. Acredita que por conta da fumaça as outras pessoas acharam que ela corria perigo. De acordo com o boletim de ocorrência, a bancária foi surpreendida com o porteiro quebrando a porta.

A bancária ficou com medo de ficar sem proteção e pediu que um amigo fosse até o local. Enquanto a mulher resolvia sobre os reparos, ele se colocou em frente à porta arrombada.

Momentos depois o vizinho esteve no local, dizendo que iria entrar para conversar, mas o amigo não permitiu. De acordo com a ocorrência, o autor estava embriagado e inclusive tinha em mãos uma lata de cerveja.

O vizinho teria derrubado cerveja no chão e partido em direção ao amigo da bancária. Mas teria escorregado no líquido derramado e caído.

De acordo com o amigo da vítima, na queda ele sofreu pequeno corte na cabeça e em seguida deixou o local, desistindo de entrar. A Polícia Militar esteve no local para registro do ocorrido e um boletim foi registrado por perturbação de sossego, ameaça e violação de domicílio.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!