Foto por: Reprodução
Deputada federal Carla Zambelli

Zambelli volta a atacar Major Olímpio e chama Casale de "candidato fake"; veja vídeo

Por: Fabrício Carareto
18/10/2020 às 11:10
Bastidores

Relação entre a deputada federal e o senador azedou de vez quando Major Olímpio ameaçou pedir a expulsão de Zambelli por apoiar Paulo Bassan (PRTB) para prefeito de Rio Preto

Fogo no parquinho 1

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli (PSL) azedou de vez a relação entre ela e o senador Major Olímpio (PSL). Em pouco menos de dois minutos, ela concentra a artilharia no seu colega de partido, volta a dizer que ele não é homem de falar na cara dela e chama Casale, candidato a prefeito de Rio Preto pelo PSL, de "candidato fake".

Fogo no parquinho 2
O relacionamento partidário de Zambelli e Olímpio, que não era dos melhores, piorou de vez por conta das eleições municipais em Rio Preto. A deputada resolveu apoiar a candidatura de Paulo Bassan, do PRTB. Por conta disso, o senador ameaçou pedir a expulsão dela do PSL, já que Casale é o candidato da legenda em Rio Preto.

Fogo no parquinho 3
"A gente não gosta, a gente não suporta traidor. A gente gosta de pessoas honestas, firmes, leais, verdadeiras. (...) E sabe, major, isso vai ficar muito feio pra você. Porque as pessoas vão perceber que o seu candidato é fake, que o seu candidato nunca foi apoiado pelo presidente Bolsonaro. Tá usando tempo de TV pra dizer que recebeu o presidente Bolsonaro. Além de tudo, mente, vocês estão mentindo", afirma Zambelli no vídeo.

Fogo no parquinho 4
O DLNews entrou em contato com a assessoria de Casale, que afirmou que o desconforto é entre o senador e a deputada e, por isso, não iria se manifestar.

Fogo no parquinho 5
Já Major Olímpio disse ao DLNews que viu o vídeo, mas que também não iria comentar. "É tão absurdo e desrespeitoso que não carece qualquer resposta . As providências não devem ser minhas e sim da comissão de ética do PSL", afirmou o senador.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!