Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jornalistas Heitor Mazzoco, Fabrício Carareto e Sandro Pires
Foto por: Reprodução
Jornalistas Heitor Mazzoco, Fabrício Carareto e Sandro Pires

DLNews e Record TV iniciam série de sabatinas com candidatos a prefeito de Rio Preto

Por: Da Redação
17/10/2020 às 19:07
Política

Primeira rodada de perguntas será nesta segunda-feira (19)


A parceria entre o portal DLNews e a Record TV Rio Preto para a cobertura política das eleições 2020 terá mais um capítulo a partir da próxima segunda-feira (19), com o início das sabatinas dos dez candidatos a prefeito de Rio Preto.


Os dez prefeituráveis serão questionados pelo apresentador Sandro Pires, do Balanço Geral, e por jornalistas do DLNews sobre suas propostas de governo e seus posicionamentos políticos e ideológicos. Cada sabatina terá a duração de 10 minutos, com mais 30 segundos para cada candidato fazer suas considerações finais.

A ordem para a participação dos candidatos foi definida de acordo com o nome da urna. Com isso, o primeiro a ser questionado será o candidato a prefeito pelo PC do B, Carlos Alexandre. Serão cinco sabatinados, um por dia, na semana do dia 19 ao dia 23. Os demais prefeituráveis participarão das entrevistas ao vivo entre os dias 26 e 30. O Balanço Geral começa às 11h50. Os vídeos das sabatinas estarão disponíveis também no canal do YouTube do DLNews.

A parceria entre o DLNews e a Record TV Rio Preto teve início com o Conexão DLNews. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras os jornalistas Fabrício Carareto e Heitor Mazzoco batem um papo com Sandro Pires sobre os principais acontecimentos políticos e eleitorais do momento. Os dois veículos de comunicação também trouxeram no dia 5 de outubro a primeira pesquisa eleitoral de intenção de votos para os candidatos a prefeito de Rio Preto.

Confira abaixo a sequência das sabatinas e, abaixo, o anúncio das sabatinas feito no Balanço Geral na sexta-feira (16). 











Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!