Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Primeira etapa do Dia D em Rio Preto é neste sábado (17)

Por: Da Redação
17/10/2020 às 09:09
Cidades

No próximo fim de semana (24) as salas de vacinação também estarão abertas


A vacinação contra a poliomielite começou no dia 5 de outubro e será encerrada no dia 30 do mesmo mês. Neste sábado (17), chamado de ’Dia D’, crianças e adolescentes podem regularizar a carteira de vacinação com as vacinas previstas no calendário nacional.


Em Rio Preto, além do programa de imunização desta sábado, as salas de vacinação estarão abertas também no próximo sábado (24) no mesmo horário, das 8h às 16h30.

Em nota, o Ministério da Saúde (MS) informou que os postos de saúde estão adaptados para evitar risco de contaminação pela covid-19, e que vem dando orientações para que as ações de vacinação sejam realizadas conforme as recomendações sobre distanciamento social, com lavagem das mãos, uso de álcool em gel e máscara.

Para receber a dose da campanha basta procurar uma sala de vacina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, levando carteirinha de vacinação. Os locais das salas de vacinas podem ser consultados por este link: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!