Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Caminhão da Caixa se instala em Rio Preto para regularização de dívidas

Por: Da Redação
13/10/2020 às 10:28
Cidades

Ação faz parte de uma campanha que conta com cinco caminhões circulando pelas regiões do país


A partir desta terça-feira (13) um caminhão da campanha Você no Azul, da Caixa, ficará instalado por três dias em Rio Preto para reforçar a regularização de dívidas comerciais que estão em atraso. A campanha foi lançada em 10 de setembro e já dura mais de um mês.

Como reforço de atendimento, cinco caminhões estão percorrendo todas as regiões do Brasil. Nesta semana, de 13 a 16 de outubro, uma dessas unidades móveis ficará disponível das 09h às 17h, na Praça Dom José Marcondes, no centro da cidade. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas. 

Você no Azul:
A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Serviço:
Caminhão Você no Azul em São José do Rio Preto (SP)
Data: 13 a 16 de outubro
Horário: 09h às 17h
Local: Praça Dom José Marcondes, no centro da cidade.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!