Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Operação para evitar aglomerações em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Operação para evitar aglomerações em Rio Preto

Operação antiaglomeração lacra bar e dispersa points ’fora do protocolo’ em Rio Preto

Por: Da Redação
10/10/2020 às 09:40
Polícia

Ações ocorreram na noite desta sexta-feira (9) e foi realizada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária


Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizaram na noite desta sexta (9) para sábado (10) operação em Rio Preto para coibir aglomerações em bares e points que descumpriam os protocolos de segurança exigidos em tempos de pandemia. 

Um bar no jardim Walkiria, reincidente, foi autuado e lacrado por descumprir as medidas do decreto. Quatro pessoas também foram autuadas.

Durante a noite GCM e PM fizeram dispersão de pessoas aglomeradas ao redor de postos de combustíveis e, novamente, no Distrito Industrial, onde havia aproximadamente 50 veículos.

A fiscalização deverá seguir nesse final de semana prolongado pelo feriado de segunda-feira (12). O temor da Secretaria de Saúde de Rio Preto é que o clima quente e o feriado levem ainda mais pessoas para situações que facilitam a propagação da Covid-19. 

Rio Preto soma, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde emitido na sexta (9),  23.786 casos positivos da doença e 642 óbitos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!