Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra o Sport, Corinthians deve ter volta de Jô e ex-gremistas na "sombra" de titulares

Por: FOLHAPRESS -
22/09/2020 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 12ª rodada do...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dyego Coelho já definiu o time, mas faz mistério na escalação.
Nos treinamentos, Coelho manteve a base da equipe que venceu o Bahia por 3 a 2, mas fez algumas alterações.
Para a vaga de Araos, suspenso, o treinador deslocou Mateus Vital para a armação de jogadas, enquanto Jô reassumiu a posição de centroavante após cumprir suspensão.
Os ex-gremistas Luan e Ramiro fazem "sombras" aos titulares. Mateus Vital e Everaldo são os candidatos a perderem a vaga para eles no time - tanto de titular, como no decorrer dos jogos.
No Sport, o destaque é a possível estreia de Thiago Neves, que treinou normalmente na segunda (21) e deve estar entre os relacionados.
As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior e brigam na parte intermediária da classificação: com 14 pontos, o time pernambucano é o décimo colocado, enquanto a equipe alvinegra aparece em 13º, com 12 pontos.

SPORT
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia. T.: Jair Ventura

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Mateus Vital (Luan), Everaldo (Ramiro); Jô. T.: Dyego Coelho

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 21h30
Árbitro: Wilton pereira Sampaio (GO)

Publicado em Tue, 22 Sep 2020 17:32:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!