Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



No Palmeiras, Lucas Lima volta aos treinos em campo no Paraguai

Por: FOLHAPRESS -
21/09/2020 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda (21), no Paraguai, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre. ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda (21), no Paraguai, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre. Os titulares do duelo fizeram um treino regenerativo. A atividade feita a dois dias do duelo com o Guaraní-PAR, na quarta (23), pela Libertadores, contou com a participação de Lucas Lima.
O camisa 20 está recuperado de um trauma na região do calcâneo, que o tirou dos últimos dois jogos. O meia está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
A atividade de hoje aconteceu no campo da Conmebol, em Luque, e contou com 11 jogadores de linha, incluindo Vitor Hugo, Bruno Henrique, Wesley, Veron e Luiz Adriano. O quinteto atuou contra o Grêmio em parte do duelo. Os três goleiros do elenco, Weverton, Jailson e Vinicius, também treinaram no gramado.
De acordo com o Palmeiras, os titulares do confronto com os gremistas fizeram uma atividade na academia do hotel localizado à frente do campo da Conmebol. Gustavo Gómez, Viña, Willian e Raphael Veiga, além dos trabalhos internos, correram em torno do gramado.
O Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Na estreia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo derrotou o Tigre, da Argentina, fora de casa. Em seguida, bateu o Guaraní no Allianz Parque. Na semana passada, venceu o Bolívar em La Paz.
A delegação viajou diretamente ao Paraguai após o empate em Porto Alegre. No próximo domingo (27), os palmeirenses recebem o Flamengo em casa, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Publicado em Mon, 21 Sep 2020 20:43:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!