Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Soteldo encontra delegação do Santos no Rio e treina

Por: FOLHAPRESS - EDER TRASKINI
21/09/2020 às 17:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Yeferson Soteldo viajou ao Rio de Janeiro para encontrar a delegação do Santos que treinou na tarde desta segunda (21) no CT do F...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Yeferson Soteldo viajou ao Rio de Janeiro para encontrar a delegação do Santos que treinou na tarde desta segunda (21) no CT do Fluminense. O venezuelano participou da atividade, treina novamente nesta terca (22) pela manhã e viaja com o grupo para o Equador, onde o Peixe enfrenta o Delfín na quinta-feira (24), às 23h, pela Libertadores.
Ao contrário do atacante, o volante Alison segue em Santos e tem pouquíssima chance enfrentar o Delfín. O camisa 5 foi preservado do duelo com o Botafogo e não viajou com Soteldo ao Rio.
Alison acusou dores musculares durante a última semana e ainda não está 100%. Ele foi substituído por Jean Mota diante do Botafogo, recuando Diego Pituca para a função de primeiro volante.
PENDURADOS
Os zagueiros Luan Peres e Lucas Veríssimo estão pendurados com dois cartões amarelos na Libertadores.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DESTA SEGUNDA NO SANTOS
Luiz Felipe: sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo. Iniciou a transição, mas sem prazo para retorno;

Renyer: segue em transição para o gramado após a gravíssima lesão sofrida, o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito;

Alison: acusou dores muscular e foi preservado.

Publicado em Mon, 21 Sep 2020 17:02:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!