Contra o Sport, Corinthians deve ter dupla de jovens volantes e retorno de Luan e Jô

Por: FOLHAPRESS -
21/09/2020 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dyego Coelho ainda não definiu o time do Corinthians que inicia o jogo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de...

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dyego Coelho ainda não definiu o time do Corinthians que inicia o jogo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, a escalação da dupla de jovens volantes -Xavier e Rony- pode ser mantida para contra os pernambucanos. Coelho surpreendeu ao escalar os dois na vitória contra o Bahia e deixar Cantillo, Camacho e Éderson no banco de reservas.
Como os dois se destacaram, e Roni inclusive marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 2, há grande possibilidade da dupla ser mantida.
A novidade pode ser o retorno do meia Luan. O camisa 7 está recuperado de estiramento muscular na coxa direita e pode ficar com a vaga de Araos, titular contra os baianos, mas está suspenso nesta rodada.
Além de Luan, o técnico Dyego Coelho conta com o retorno do atacante Jô, já que o Corinthians obteve efeito suspensivo da punição recebida por "jogada hostil" no clássico contra o São Paulo.
Sendo assim, o Corinthians deve enfrentar o Sport com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan e Everaldo (Mateus Vital); Jô.

Publicado em Mon, 21 Sep 2020 16:11:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!