Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



PRF apreende carga de joias e semijoias na BR 153

Por: Da Redação
21/09/2020 às 16:14
Cidades

A a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de joias de prata e semijoias folheadas a ouro, avaliadas em aproximadamente R$ 70 mil, na manhã desta segunda-feira (21).


A apreensão foi feita por volta das 11h30, próximo a José Bonifácio. A carga estava distribuída em 22 volumes, transportados por um homem de 45 anos em um Renault Sandero, placas de Feira de Santana-BA.
 
O condutor forneceu informações desencontradas sobre sua origem e destino, motivando com que os policiais realizassem uma revista minuciosa no interior do veículo, resultando na localização dos pacotes de joias. 

Segundo o condutor, a carga teria o valor de R$ 70 mil, porém ele não forneceu nenhum documento fiscal que comprovasse a origem legal da mercadoria. A carga foi encaminhada para a Delegacia da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo em Rio Preto. 

As joias foram apreendidas, podendo ser liberadas após regularização da situação fiscal, com o pagamento dos impostos correspondentes e emissão da nota fiscal adequada.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!