Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Recuperado da covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice

Por: FOLHAPRESS -
20/09/2020 às 11:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O PSG goleou o Nice por 3 a 0 na manhã deste domingo (20), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi r...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O PSG goleou o Nice por 3 a 0 na manhã deste domingo (20), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Allianz Riviera, em Nice. Recuperado da covid-19, Kylian Mbappé foi o nome da partida. Ele marcou o primeiro gol, participou do segundo e protagonizou as principais chances da equipe. Essa foi a última partida de suspensão de Neymar.
Com o resultado, o Nice chegou a 6 pontos na tabela, e avança para décimo lugar. O PSG, por sua vez, ficou com 6 pontos e ocupa a nona posição.
GOLS
Aos 37 minutos do primeiro tempo, Mbappé sofreu pênalti e abriu o placar mandando um chute alto no canto direito de Benitez, que foi deslocado e caiu no lado esquerdo. A bola morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro.
O segundo gol saiu nove minutos depois, com Ángel Di María. Mbappé desceu mais uma vez em velocidade pela esquerda, cortou para o meio escapando da marcação e bateu. Benitez soltou a bola na pequena área e Di Maria chegou no rebote, empurrando para o fundo do gol.
O brasileiro Marquinhos ainda deixou o seu, aos 22 minutos do segundo tempo. Di Maria ergueu a bola na área em cobrança pela direita, mandou a bola fechada e encontrou o zagueiro embaixo da primeira trave. O brasileiro antecipou o goleiro, cabeceou como manda e mandou para o fundo do gol.
Na próxima rodada, o Nice encara o Bordeaux, enquanto o PSG enfrenta o Reims.

NICE
Walter Benitez ; Youcef Atal, Dante, Andy Pelmard, Jordan Lotomba, Hassane Kamara; Pierre Lees-Melou , Khéphren Thuram, Morgan Schneiderlin, Rony Lopes; Amine Gouiri. Técnico: Patrick Vieira

PSG
Keylor Navas; Presnel Kimpembe, Marquinhos, Mitchel Bakker; Alessandro Florenzi, Idrissa Gueye, Marco Verratti, Ángel Di María, Julian Draxler; Mauro Icardi, Kylian Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel

Local: Allianz Riviera, Nice
Árbitro: Benoit Bastien
Assistentes: Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu
Cartões amarelos: Mitchel Bakker e Marco Verratti (PSG)
Gols: Kylian Mbappé, aos 37 minutos do primeiro tempo; Ángel Di María, aos 46 minutos do primeiro tempo e Marquinhos, aos 22 minutos do segundo tempo (PSG)

Publicado em Sun, 20 Sep 2020 11:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!